A polícia prendeu na manhã desta quarta-feira (4), em Muqui, no Sul do Espírito Santo, o homem suspeito de matar o cantor sertanejo Carlos Pastor Neto e a empregada doméstica Maria das Graças Xavier. Os dois foram encontrados mortos na fazenda onde trabalhavam no município, no dia 14 de julho.
A prisão foi durante operação em conjunto da Polícia Militar e da Polícia Civil. Segundo o Major Nério Filho, quatro pessoas foram detidas durante a operação, sendo uma delas o suspeito de matar o casal. Ele estava em casa. A polícia não divulgou a identidade do suspeito.
Além dele, outros três foram detidos, dois por tráficos e o outro por outro homicídio ocorrido em Muqui. Também foram apreendidos: 25 buchas, uma porção pequena e um tablete de 37g de substância análoga à maconha; um papelote grande de substância análoga à cocaína; 113 pedras de substância análoga a crack; uma balança de precisão; uma motocicleta com restrição de furto e seis aparelhos telefônicos.
O duplo homicídio aconteceu no interior de Muqui, na localidade de Santa Rita e as vítimas trabalhavam na fazenda. Maria das Graças Xavier Nalim Franzoni, tinha 48 anos e trabalhava como empregada doméstica. Já Carlos Pastor Neto, de 49 anos, era o caseiro do local e cantor sertanejo. Os dois foram encontrados com marcas de tiros à noite e, inicialmente, nenhum objeto foi roubado do local.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta