Um homem de 22 anos foi preso no bairro Oriente, em Cariacica, suspeito de participar do homicídio do contador Rodrigo Silva da Vitória, de 44 anos, em fevereiro deste ano. A prisão ocorreu no dia 15 de dezembro, mas só foi divulgada nesta segunda-feira (19).
O crime ocorreu após uma tentativa de roubo ao carro da vítima, que deixou três filhos e a esposa. Imagens do sistema de videomonitoramento obtidas pela TV Gazeta mostram como tudo aconteceu (veja abaixo):
Na ocasião, criminosos renderam a vítima e pediram a chave de seu veículo, a qual foi entregue. Logo em seguida, Rodrigo Silva reagiu ao assalto, entrando em luta corporal com um dos criminosos. Diversos tiros de arma de fogo foram disparados, atingindo a vítima cinco vezes.
Poucos dias após o fato, a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) apreendeu um adolescente de 17 anos, sendo o suspeito de 22 anos o único foragido do crime.
Outros detalhes sobre as prisões, investigação e fotos do caso serão divulgados em entrevista coletiva, nesta terça-feira (20), na Chefatura de Polícia Civil.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta