> >
Suspeito de matar homem e deixar corpo às margens de rodovia é preso no ES

Suspeito de matar homem e deixar corpo às margens de rodovia é preso no ES

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que na noite do crime, Eliseu estava na companhia do suspeito bebendo

Publicado em 5 de junho de 2023 às 14:30- Atualizado há um ano

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Ibatiba
Delegacia Regional de Ibatiba. (Divulgação/Polícia Civil)
Matheus Passos dos Santos
Reporter / [email protected]

Um homem de 37 anos, suspeito de matar Eliseu Elias Rodrigues, 38 anos, a tiros e deixar o corpo às margens da BR 262, Ibatiba, na Região do Caparaó, na noite do dia 27 de abril, foi preso na tarde deste domingo (4), em uma avenida do município. A prisão ocorreu durante uma abordagem policial. 

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que na noite do crime Eliseu estava bebendo na companhia do suspeito . Em seguida, pela manhã, vítima deixou a motocicleta em um posto de combustíveis e entrou no veículo do suspeito.

A investigação aponta que os dois homens combinaram de retornar a uma casa de prostituição para buscar duas acompanhantes. No entanto, durante o trajeto, o suspeito parou o veículo na zona rural do município e alvejou Eliseu, fugindo em seguida. 

Prisão 

Com a conclusão da investigação, a Polícia Civil pediu pela prisão temporária do suspeito, decisão expedida na tarde de sexta-feira (3). Dois dias depois, durante uma abordagem da Polícia Militar em uma avenida de Ibatiba, foi constatado que havia a existência de um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. 

O homem foi encaminhado ao plantão da Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. Nesta segunda-feira (2), o titular da Delegacia de Ibatiba, delegado Tiago Dorneles, disse que foi realizado o interrogatório do suspeito, que confessou o crime e contou detalhes do fato. 

O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado pela traição e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana, onde está a disposição da Justiça.  

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais