> >
Suspeito de matar homem na Ilha do Boi é preso em Vila Velha

Suspeito de matar homem na Ilha do Boi é preso em Vila Velha

Investigações apontam que o rapaz teria participado, com outras cinco pessoas, do assassinato de Erick Isaac Fragoso, morto na frente dos três filhos; detido teria relação com o tráfico de drogas

Publicado em 21 de agosto de 2020 às 15:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homicídio na Ilha do Boi (15/8/20)
Na época do crime, policiais encontraram 17 cápsulas de armas com dois calibres diferentes. (Vitor Jubini)

Um jovem de 23 anos, suspeito de participar do assassinato de Erick Isaac Fragoso – que foi morto na frente dos filhos, na Ilha do Boi no último sábado (15)  –, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (20), em Vila Velha. Além do homicídio, investigações apontam que ele tem relação com o tráfico de drogas.

Responsável pela detenção, a Guarda Municipal de Vila Velha informou que ele foi preso no bairro Divino Espírito Santo, após uma denúncia anônima. Com o suspeito também foram apreendidos um revólver, um radiocomunicador, 75 buchas de maconha e três celulares.

MORTO COM 13 TIROS: RELEMBRE O CASO

O assassinato de Erick Isaac Fragoso aconteceu no final da tarde do último sábado (15). De acordo com o relato de testemunhas à Polícia Militar, ele e a família tinham passado o dia na praia e estavam entrando no carro quando seis criminosos o cercaram e atiraram contra ele.

O rapaz, de 25 anos, foi atingido por 13 disparos, sendo cinco na cabeça. A mulher e os três filhos (todos crianças) presenciaram o crime. Segundo informações da PM, Erick morava no bairro Santa Martha, em Vitória, e estava cumprindo pena em regime semiaberto. O motivo da prisão dele não foi divulgado.

INVESTIGAÇÃO CONTINUA

De acordo com a Polícia Civil, o caso segue sendo investigado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Quem tiver qualquer informação relacionada ao crime deve registrá-la por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais