Um jovem de 22 anos, suspeito de realizar assaltos na região de Vila Garrido, em Vila Velha, foi preso em uma casa no bairro nesta quinta-feira (31). De acordo com a Guarda Municipal, ele havia roubado um carro e estava utilizando o veículo para cometer os crimes. Com ele, foi encontrada uma arma falsa.
Segundo o subinspetor Patrick, a Guarda Municipal de Vila Velha havia recebido a informação há cerca de três dias de que um homem estaria cometendo assaltos no bairro. Nesta quinta (31), uma equipe estava realizando patrulhamento na região quando um morador afirmou que o suspeito havia se escondido em uma casa nas proximidades.
Os agentes foram até a casa que, segundo o subinspetor, era do padrasto do suspeito. Ele permitiu a entrada dos agentes, que encontraram o homem com a arma falsa. O carro roubado estava estacionado em frente à residência.
O subinspetor Patrick informou também que a Guarda Municipal acredita que o homem tenha cometido cerca de seis assaltos nos últimos três dias na região de Vila Garrido. O suspeito, além da arma falsa e do carro apreendido, foram levados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Vila Velha.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta