> >
Suspeito é preso após matar homem que teria estuprado sobrinha em São Mateus

Suspeito é preso após matar homem que teria estuprado sobrinha em São Mateus

O crime ocorreu no dia 13 de outubro do ano passado e estaria relacionado a um suposto estupro que a vítima teria cometido contra a própria sobrinha; prisão ocorreu nesta quarta (1)

Publicado em 3 de fevereiro de 2023 às 19:53

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de ter assassinado a tiros um homem de 45 anos, no dia 13 de outubro do ano passado, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Civil, o crime estaria relacionada a um suposto estupro que a vítima teria cometido contra a própria sobrinha de 15 anos. A prisão ocorreu na última quarta-feira (1), no entanto a informação só foi divulgada nesta sexta-feira (3).

“A sobrinha estava morando com o tio, o homem de 45 anos, em Conceição da Barra, onde possivelmente aconteceu o estupro. Duas semanas antes do homicídio, eles voltaram a morar em São Mateus. O suspeito de 29 anos, quando soube do suposto crime cometido pela vítima, decidiu fazer justiça com as próprias mãos”, conta o titular da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, delegado Isaac Gagno.

Delegacia de São Mateus
A Delegacia de São Mateus investiga o caso. (Arquivo)

Segundo a PC, no dia do crime, o suspeito de 29 anos e outros dois indivíduos foram até a residência da vítima. Lá eles quebraram a porta da casa, entraram no quarto e levaram a vítima para fora da residência, onde o executaram a tiros.

A investigação da polícia aponta também que o suspeito seria gerente do tráfico da região onde aconteceu o crime.

Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de São Mateus, onde foi dado cumprimento do mandado. Após os procedimentos de praxe, foi levado ao presídio.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais