Um homem de 34 anos foi preso suspeito de atirar contra um casal após uma confusão, na noite de segunda-feira (13), no bairro São Francisco, em Ibitirama, no Sul do Espírito Santo.
Ao chegar no local do acionamento, a Polícia Militar foi informada por testemunhas que o suspeito havia fugido em um carro modelo Fiat Palio. Durante patrulhamento, os policiais localizaram o veículo próximo ao local da ocorrência. Foi dada ordem de parada, porém o condutor não obedeceu e fugiu. O veículo foi abordado pela PM e nele foi localizada uma arma de fogo de cano curto, de calibre 22, e 46 munições do mesmo calibre.
Em depoimento, segundo a polícia, o suspeito relatou que havia discutido mais cedo com outro homem. Após a briga, ele disse ter comprado a arma e retornado ao local da discussão, onde disparou 10 vezes em direção ao homem e a mulher que estava com ele. Uma das vítimas foi ferida de raspão no braço esquerdo e na clavícula esquerda, de acordo com a PM.
O motivo da discussão não foi informado. De acordo com a Polícia Civil, o autor dos disparos foi autuado em flagrante por dupla tentativa de homicídio. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Alegre e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta