Um suspeito de aproximadamente 20 anos, ainda não identificado pela polícia, morreu durante um confronto entre policiais e outros homens no Morro do Macaco, em Vitória, por volta das 20h desta terça-feira (28). Segundo informações apuradas pela TV Gazeta, policiais militares da Força Tática faziam um patrulhamento pelas escadarias do bairro Tabuazeiro e Morro do Macaco quando viram de seis a oito homens armados.
De acordo com informações da Polícia Militar, ao ver os policiais, os homens armados começaram a disparar contra eles. Os militares, então, revidaram os tiros. A guarnição se dividiu e acionou reforços, cercando a região. Houve um novo confronto, momento em que o suspeito de 20 anos foi baleado. Ele foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (São Lucas), mas não resistiu e morreu.
Um outro jovem, de 26 anos, que não tem passagem pela polícia e trabalha com instalação de ar-condicionado, disse que foi vítima de bala perdida ao ficar no fogo cruzado entre os suspeitos e a polícia. Ele alegou que estava indo para casa após o trabalho quando foi atingido e disse não saber se a bala saiu da arma dos suspeitos ou da polícia.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta