Um homem foi flagrado entrando em uma loja que vende produtos do Flamengo na tarde do último sábado (11), na Glória, em Vila Velha, onde o suspeito roubou celular, dinheiro, joias e até pares de chinelos no comércio. O vídeo registrado por uma câmera de videomonitoramento mostra o suspeito agindo e ordenando que a funcionária da loja recolha itens atrás do balcão. A ação durou poucos segundos até que o homem saísse do estabelecimento.
Segundo apuração da TV Gazeta, o suspeito mandou que a mulher sentasse atrás do balcão. Comerciantes contaram que a mulher saiu da loja assustada. "Ela saiu desesperada, chorando, com medo da situação. Não temos segurança", relatou uma pessoa que não quis se identificar.
Nesta segunda-feira (13), dois dias após o crime, a loja não abriu as portas. Colegas de trabalho da comerciante assaltada reclamam de falta de policiamento.
Procurada, a Polícia Militar informou que não foi acionada. A Guarda Municipal de Vila Velha não foi acionada para atender a ocorrência.
A Polícia Civil, por sua vez, informou que a vítima registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Vila Velha. O caso segue sob investigação e não há outras informações que possam ser divulgadas no momento, segundo a corporação.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta