> >
Suspeitos abandonam carro e moto e fogem para mata em Ibatiba

Suspeitos abandonam carro e moto e fogem para mata em Ibatiba

Os indivíduos são suspeitos de participarem de crimes de roubo de cargas na região do Caparaó; helicóptero do Notaer ajudou nas buscas

Publicado em 8 de março de 2023 às 21:37- Atualizado há um ano

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Os ocupantes que estavam em um carro em uma moto abandonaram os veículos, nas proximidades do trevo de Lajinha, em Ibatiba, na região do Caparaó, e fugiram para uma mata nativa na localidade, densamente fechada, no fim da tarde desta quarta-feira (8).

A equipe multimissão do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) informou que transportou uma equipe do Batalhão de Ações com Cães da Polícia Militar (PM) até o local para apoiar a ação de busca e captura de criminosos.

De acordo com o Notaer, os indivíduos são suspeitos de participarem de crimes de roubo de cargas na região do Caparaó. Eles foram vistos por policiais militares e, na tentativa de abordagem, os veículos empreenderam fuga em alta velocidade pela BR 262. Os policiais, então, iniciaram um cerco e o Núcleo foi mobilizado para o transporte da equipe.

Segundo a Polícia Militar, com apoio do Notaer, um cerco policial foi montado, com cão de captura. Durante a ação, em uma área de mata nativa, o carro roubado foi localizado. Uma pessoa contou que assim que o veículo foi deixado no local, um Volkaswagem Gol com um casal saiu do local, em alta velocidade.

Durante a manhã de quarta-feira, os ocupantes do veículo, um Chevrolet Tracker, haviam roubado um caminhão de doces na cidade de Orizânia, Minas Gerais. A carga foi encontrada no carro, que foi removido para o pátio do Detran e os produtos do roubo apreendidos e entregues na delegacia de Ibatiba.

Sobre o caso, a Polícia Civil disse que não localizou nenhuma ocorrência com essas características.

Suspeitos abandonam carro e moto e fogem em mata de Ibatiba
A ação foi realizada no fim tarde desta quarta-feira (8) e o veículo foi localizado. (Divulgação \ Notaer)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais