Cinco suspeitos de participação nos tiroteios em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, foram detidos nesta quarta-feira (7). Agentes das polícias Militar e Civil estão realizando uma operação para localizar outros envolvidos.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos estavam em casas diferentes, no bairro Galileia. Com eles, foram encontrados armas e drogas.
Os cinco detidos já têm passagens pela polícia por crimes como porte irregular de arma e tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia, dois deles são menores de idade.
Nos últimos dias, os moradores de Pinheiros estão relatando intensos tiroteios na cidade. Segundo relatos, várias rajadas são ouvidas.
Na terça-feira (6), os disparos foram ouvidos durante a madrugada . Uma câmera de segurança registrou o momento em que vários tiros foram disparados e suspeitos aparecem correndo. Veja:
A Polícia Civil informou que os tiroteios têm relação com a disputa por domínio de pontos de tráfico de drogas, após a prisão de lideranças ligadas a um grupo criminoso.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta