Dois suspeitos de tráfico interestadual de drogas foram presos na BR 101, próximo ao trevo de Piúma, no Sul do Espírito Santo, na tarde desta sexta-feira (19). A ação integrada envolvendo Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal aconteceu no Km 370, após informações sobre um um transporte de drogas vindo do Rio de Janeiro. Os jovens, de 32 e 22 anos, confessaram ter saído da cidade carioca e ainda disseram que a droga seria levada para o município de Cariacica.
Os suspeitos estavam em dois carros. Durante a vistoria, no primeiro, os agentes encontraram 210 tabletes de maconha - o equivalente a 180 kg - uma pistola, um revólver e 24 munições. O segundo, de acordo com as informações repassadas pela PRF, era utilizado como "batedor".
As armas, a droga e os veículos foram apreendidos. Os presos, conduzidos à Superintendência da Polícia Federal em Vila Velha para formalização do flagrante.
A Polícia Federal do Espírito Santo informou que os envolvidos responderão pelo crime de tráfico interestadual de drogas. A pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta