> >
Suspeitos em motos atiram e ferem quatro pessoas em Vitória

Suspeitos em motos atiram e ferem quatro pessoas em Vitória

Entre os feridos estão duas mulheres, um homem e uma adolescente de 15 anos. Segundo testemunhas, ocorria uma festa de família no local do crime

Publicado em 4 de setembro de 2022 às 12:27

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Rua onde 4 pessoas foram baleadas na Vila Rubim, em Vitória
Rua onde 4 pessoas foram baleadas na Vila Rubim, em Vitória. (Any Cometti)

Quatro pessoas foram baleadas durante um tiroteio no final da noite deste sábado (3) na Vila Rubim, em Vitória. Entre os feridos estão duas mulheres, um homem e uma adolescente de 15 anos. O crime  aconteceu na Rua Ladeira São João. Ninguém foi preso.

Testemunhas contaram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que os suspeitos passaram no local em duas motos e saíram atirando.

Segundo informações da Polícia Militar, três baleados foram socorridos para a Santa Casa . Uma das mulheres baleadas foi encontrada no interior de uma casa. Os militares foram até o local e encontraram a vítima, que foi levada pelo Samu para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência.

Um morador que não quis se identificar contou à reportagem da TV Gazeta que acordou assustado no meio da noite com a correria e viu muita gente correndo. Segundo ele, foram cerca de 12 disparos. Com medo, o morador não saiu de casa.

Outra pessoa que mora no bairro comentou que ocorria uma festa de família na rua e que três das pessoas baleadas eram parentes.

A Polícia Civil informou, em nota, que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), e até o momento nenhum suspeito foi detido.

A corporação destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também tem um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

(Com informações de Any Cometti, da TV Gazeta)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais