> >
Suspeitos invadem casa, perseguem e matam jovem a tiros em Linhares

Suspeitos invadem casa, perseguem e matam jovem a tiros em Linhares

Avó da vítima contou que os criminosos chegaram a se passar por policiais, dizendo que estavam a procura de armas, mas logo em seguida começaram a disparar

Publicado em 6 de agosto de 2024 às 09:05

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros em uma fazenda perto da estrada de Povoação, no interior de Linhares, no Norte do Espírito Santo, na manhã da última segunda-feira (5). De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Ivanilson Batista da Silva.

Em relato aos policiais, a avó da vítima disse que os suspeitos eram três homens vestidos com roupas pretas, armados e dizendo ser policiais. Eles invadiram a casa dela, empurraram a mulher e depois perguntaram se havia armas no local. Em seguida, dispararam dentro da residência.

Ainda conforme a testemunha, Ivanilson saiu correndo e foi perseguido pelo trio, que o alcançou, a uma distância de aproximadamente 300 metros do imóvel. Os criminosos dispararam diversas vezes.  O jovem teve 13 perfurações espalhadas pelo rosto, pescoço e costas. 

Os militares também observaram que o carro que estava estacionado na casa foi atingido no teto e na janela do lado direito.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para passar pelo processo de necropsia.

“Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”, finalizou a corporação.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais