Dois suspeitos foram presos por um policial à paisana cerca de 15 minutos após duas irmãs serem rendidas e terem o carro delas roubado no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha. O assalto aconteceu na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 16 horas, quando as mulheres, de 59 e 55 anos de idade, seguiam para um shopping da cidade.
A irmã mais velha, que dirigia o veículo, contou que um dos suspeitos entrou na frente do carro na altura do Jockey Clube. Ele usou uma arma falsa para ameaçar as mulheres. Em depoimento, elas contaram que ficaram desesperadas, com medo de serem feridas. As vítimas também relataram que o suspeito teve dificuldades para sair com o carro.
No entanto, minutos após o roubo, um policial à paisana identificou o veículo roubado ao vê-lo passando pela Rodovia Darly Santos, também em Vila Velha. Ele abordou os dois homens que estavam dentro do carro. Com eles, foi apreendida a arma falsa usada no crime.
Um dos suspeitos, que usava uma camisa cinza, foi reconhecido pelas vítimas como o assaltante que as abordou. Segundo a Polícia Militar, o outro rapaz estava em um ponto diferente da região dando cobertura enquanto o comparsa assaltava as duas mulheres.
O celular de uma delas, que havia sido roubado, foi recuperado, assim como o carro. Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha. Até o momento, a Polícia Civil não informou qual foi a autuação deles.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta