O taxista Rodinei Oliveira, de 39 anos foi assassinado e o corpo dele foi encontrado no bairro Juara, na Serra, na noite deste domingo (2). O corpo do homem estava dentro do veículo com duas marcas de tiros, sendo uma na nuca e outra no pescoço. A polícia investiga o caso e, até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com informações da repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, moradores contaram para a polícia que, por volta das 23h deste domingo, um táxi entrou em alta velocidade na Rua Sofia Barcelos. Logo depois, ouviram barulho de tiros e o veículo bateu no muro de uma casa.
Quando chegou ao local, os policiais encontraram o homem morto dentro do carro, atingido por dois tiros: um no pescoço e um na nuca. De acordo com a reportagem da TV Gazeta, a polícia acredita que o homem foi alvejado quando ainda estava dirigindo.
O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal e o veículo encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde vai passar por uma perícia.
Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta