Um homem que presta serviço para Prefeitura de Vila Velha foi preso com ecstasy dentro de um carro com um adesivo da Secretaria Municipal de Educação (Semed), na noite desta quinta-feira (19), no Parque da Prainha. A prisão aconteceu enquanto policiais civis e militares, guardas municipais e militares da Marinha realizavam a Operação Segurex na região, onde teve início a programação em comemoração ao aniversário de 487 anos da cidade.
O carro foi abordado por militares da Marinha e o motorista foi identificado como Thiago Oliveira. Uma mulher também estava no carro. Durante a revista ao veículo, foram encontrados 32 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e um bastão.
O preso foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia Regional de Vila Velha. Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
A prefeitura confirmou que o homem presta serviço para o município, mas disse que, no momento da prisão, ele não estava trabalhando. O município disse ainda que o carro onde as drogas estavam é do próprio preso. Sobre o adesivo da Semed no carro, a prefeitura informou que o terceirizado colocou o adesivo no veículo por conta própria. A prefeitura divulgou que o caso está sendo apurado.
O preso foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia Regional de Vila Velha.
*Com informações de Fabiana Oliveira, do g1 ES.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta