O homem acusado de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos que passou por um procedimento de interrupção da gestação foi preso na madrugada desta terça-feira (18) e confessou aos policiais, nas palavras dele, que tinha um relacionamento com a criança. A informação foi confirmada pelo delegado-chefe da Polícia Civil do Espírito Santo, José Darcy Arruda, em entrevista à Rádio CBN Vitória. Para a legislação, no entanto, não existe relacionamento, ainda mais se tratando de criança, mas sim de abuso.
Segundo Arruda, o homem confessou o crime aos policiais durante a captura e transferência para o Espírito Santo, após a prisão na cidade de Betim, em Minas Gerais. O nome dele não será divulgado para preservar a identidade da criança.
O homem chegou a Vitória por volta das 14h, para realizar exames e passar por interrogatório pelo delegado responsável pelo caso.
O tio suspeito de estuprar e engravidar a menina de 10 anos em São Mateus, Região Norte do Espírito Santo, foi preso na madrugada desta terça-feira (18/08), entre 3h e 4h, na cidade de Betim, em Minas Gerais. A polícia capixaba recebeu a denúncia e foi até o local onde ele estava escondido. Antes, o rapaz esteve na Bahia e depois fugiu para Minas Gerais. As informações foram apuradas pela equipe da TV Gazeta.
O governador Renato Casagrande confirmou a prisão na manhã desta terça-feira, com uma mensagem para criminosos. "Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza", publicou em seu perfil no Twitter.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta