Um homem de 31 anos foi preso suspeito de jogar uma panela de óleo quente nos dois sobrinhos no bairro Pitanga, na Serra, na tarde de quarta-feira (2). Segundo relato do boletim de ocorrência, após uma briga por comida, o indivíduo também teria tentado enforcar os familiares e ameaçado as vítimas, dizendo que mataria os dois enquanto estivessem dormindo.
A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas, uma menina de 19 anos e um jovem de 17. Segundo os envolvidos, durante a briga, o tio teria tentado enforcar o sobrinho. Já o homem diz que o adolescente teria o agredido primeiro com dois socos na cabeça, por isso jogou a panela de óleo quente nos dois.
Ainda conforme informações do boletim, os jovens tiveram ferimentos leves. O sobrinho foi atendido na Unidade Básica de Saúde do bairro Pitanga antes da chegada dos policiais, com lesões no braço e no pescoço. Após a ocorrência, os envolvidos foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional da Serra.
Procurada, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 31 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, duas vezes, e por ameaça qualificada, sendo encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta