Um homem identificado como Lucas Monti dos Santos, de 26 anos, foi morto a tiros após um ataque na frente de uma sorveteria no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha, na noite de quinta-feira (14). Além dele, três pessoas ficaram feridas, incluindo o dono do estabelecimento.
Conforme apuração do repórter Daniel Marçal, da TV Gazeta, três criminosos chegaram à pé na loja e abriram fogo. Foi uma correria total. Lucas ficou caído dentro da sorveteria. Já as outras vítimas, de 43, 30 e 19 anos, saíram correndo pelas ruas do bairro.
A Polícia Militar disse que os três baleados receberam os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192). O homem de 30 anos foi liberado. Já os outros dois, atingidos na região da perna e do glúteo, precisaram ser levados para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, também em Vila Velha.
Procurada por A Gazeta, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. "Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento", completou a corporação.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta