> >
Trabalhadores são recebidos a tiros em imóvel de Alegre

Trabalhadores são recebidos a tiros em imóvel de Alegre

Grupo faria serviço em uma laje; homem foi detido pela Polícia Militar e levado à delegacia da cidade

Publicado em 1 de junho de 2024 às 13:37

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Erika Carvalho
Repórter / [email protected]

Um homem de 42 anos foi detido pela Polícia Militar, no Centro de Alegre, Sul do Espírito Santo, depois de atirar contra quatro pessoas. As vítimas contaram que foram ao local para um serviço de pedreiro na laje do imóvel. A obra seria realizada no último andar, onde o detido mora. Ao abrirem o portão, no entanto, foram recebidos a tiros.

Um homem de 50 anos ficou ferido no pé enquanto um outro, de 52 anos, acabou atingido de raspão. O nome do atirador não foi divulgado, mas, segundo militares, ele se identificou como policial penal — informação ainda a ser confirmada. A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) foi demandada pela reportagem, mas não obteve retorno até a publicação.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem seguia na varanda do imóvel dele. Foi dada ordem para que descesse, o que foi acatado. A arma, um carregador com 10 munições e quatro cápsulas deflagradas foram apreendidas. O atirador e o material foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional de Alegre.

A reportagem demandou a Polícia Civil sobre o encaminhamento dado ao detido, mas a corporação não respondeu.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais