> >
Traficante foragido se esconde em frente à PRF e acaba preso em Vitória

Traficante foragido se esconde em frente à PRF e acaba preso em Vitória

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que prendeu o suspeito de 25 anos, jovem é apontado responsável por toques de recolher nos bairros Sagrada Família e Argolas, em Vila Velha

Publicado em 24 de novembro de 2022 às 09:52

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Chefe do tráfico de Vila Velha é preso após se esconder em frente a sede da PRF
Chefe do tráfico de Vila Velha é preso após se esconder em frente a sede da PRF . (Divulgação | PRF)

Um jovem de 25 anos, apontado como chefe do tráfico de drogas de bairros de Vila Velha, foi preso após se esconder em uma casa que fica em frente à sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro Bento Ferreira, em Vitória. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (23).

Segundo a PRF, o jovem é foragido do sistema prisional e com extensa ficha de crimes. No histórico criminal do suspeito há tráfico de drogas, homicídio, confronto com policiais e o rapaz também seria responsável por realizar toque de recolher nos bairros Sagrada Família e Argolas, em Vila Velha. Ainda conforme a corporação, o jovem é integrante da facção criminosa Primeiro Comando de Vitória (PCV).

O acusado se refugiou em um imóvel exatamente na frente da sede da PRF, na Avenida Beira-Mar, em Bento Ferreira. Ele passou a ser monitorado pelos agentes, até que equipes de plantão realizaram a detenção do foragido. Ao ser abordado, o jovem informou um nome falso, mas logo foi identificado. A PRF não divulgou sua identificação.

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia Regional de Vitória, onde foi apresentada à autoridade policial de plantão para as devidas providências legais. A Polícia Civil disse que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pela Vara de Execuções Penais do Juizado de Vila Velha. Após o cumprimento, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), à disposição da Justiça.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais