Uma travesti foi esfaqueada na madrugada desta quarta-feira (14) no bairro Vila Capixaba, em Cariacica. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi levada para o hospital em estado grave, com cortes profundos e hematomas pelo corpo.
O crime aconteceu por volta da meia-noite. Após ser agredida, a mulher pediu socorro ao vigilante de um motel. Segundo ele, a vítima costuma fazer programas e é conhecida na região.
No entanto, como não possuía documentos, ela não foi identificada até o momento. Ela tem cerca de 40 anos, de acordo com o boletim de ocorrência.
A Polícia Civil ainda não sabe o que motivou as agressões e em quais circunstâncias elas ocorreram. O crime foi registrado como tentativa de homicídio por arma branca no plantão da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e será investigado.
A mulher foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta