Um triplo homicídio ocorrido na tarde deste domingo (18) no meio da rua no bairro Camata, em Pedro Canário, Norte do Espírito Santo, assustou moradores. De acordo com a polícia, as vítimas são dois adolescentes de 13 e 15 anos e um homem de 38 anos. Os nomes deles não foram informados.
Outro homem foi atingido pelos disparos e encaminhado para o hospital da cidade. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Estadual Dr. Roberto Silvares, em São Mateus. O quadro de saúde, nome e a idade dele não foram informados.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, também no Norte do Estado. A Polícia Civil informou que as investigações começaram logo após o fato e a equipe da Delegacia de Polícia de Pedro Canário recolheu provas para a apuração do caso.
Ainda de acordo com a polícia, diligências estão em andamento e até o momento nenhum suspeito foi detido. A Polícia Civil informou ainda que outras informações não serão passadas para preservar as investigações
Outro homicídio foi registrado em Pedro Canário, na manhã de sábado (17). O corpo de um homem foi encontrado em uma avenida, também bairro Camata. De acordo com a Polícia Militar, a perícia esteve no local e confirmou a morte por cinco tiros de arma.
Próximo ao local onde o corpo foi encontrado, a PM localizou cápsulas de munição de calibre .380. Populares disseram aos militares que e a vítima sofria ameaças de morte por traficantes da região, após cometer furto nas proximidades. A idade e nome do homem não foram informados. A polícia não disse se algum suspeito do crime foi detido nem se esse crime tem relação com o triplo homicídio do domingo.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta