> >
Trio é detido suspeito de furtar salão duas vezes na Praia do Canto

Trio é detido suspeito de furtar salão duas vezes na Praia do Canto

Três homens invadiram o estabelecimento no domingo (29) e foram abordados por um segurança e por policiais militares; eles foram levados para delegacia

Publicado em 30 de janeiro de 2023 às 10:21

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Três homens foram detidos em flagrante após furtarem um salão de beleza localizado na Praia do Canto, em Vitória, nesse domingo (29). Os suspeitos teriam ido ao local de manhã e à tarde, ou seja, arrombaram e levaram objetos do estabelecimento duas vezes no mesmo dia. Eles acabaram presos no início da madrugada e foram identificados como Aldeir Nascimento da Conceição, Cleverton Jackson Pereira Mendonça e Jean Carlos da Silva Gomes.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma viatura que passava pela região à noite se deparou com os homens sendo abordados por um segurança particular. Questionado pelos policiais, o profissional afirmou que os suspeitos entraram no salão de beleza, danificando e levando alguns pertences.

A próprietária do local ainda disse que, durante a tarde, a guarda municipal abordou um deles e que o outro teria fugido. Dentro da bolsa dos criminosos foram encontrados facas, amolador de faca, tinta de cabelo e resistência de pisca-pisca, que pertencem ao salão, que também funciona como cafeteria.

Trio é detido suspeito de furtar salão duas vezes na Praia do Canto

De acordo com a Polícia Civil, os três homens foram encaminhados à Delegacia Regional de Vitória, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Errata Atualização
30 de janeiro de 2023 às 11:20

A reportagem teve acesso à identificação dos suspeitos, e a Polícia Civil informou o encaminhamento dado a eles. O texto foi atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais