Três suspeitos em um carro clonado foram perseguidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 101 Norte e dois deles acabaram detidos na noite desta terça-feira (7), após o Mitsubishi Pajero preto bater em uma árvore na altura da Reserva Biológica de Sooretama. O condutor saiu do automóvel e fugiu a pé e dois passageiros não conseguiram abrir a porta do veículo.
De acordo com a PRF, a perseguição começou após o Mitsubishi Pajero preto, ser identificado como veículo clonado. Os suspeitos desobedeceram à ordem de parada dos agentes e fugiram. Após a batida, o condutor do carro saiu com uma arma atirando contra os policiais, que revidaram. Ele correu para uma área de mata e não foi alcançado pelos policiais. O acidente aconteceu na altura do km 108.
O veículo e os dois suspeitos detidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Linhares. A reportagem procurou a Polícia Civil para saber sobre os procedimentos adotados com os dois suspeitos detidos e o veículo apreendido. Em nota, a corporação informou que os jovens, de 22 e 23 anos, foram ouvidos e liberados após a autoridade policial entender que não haviam elementos suficientes para lavrar auto de prisão em flagrante naquele momento. O caso seguirá sob investigação.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta