Mais de 300 barras de chocolates foram furtadas na noite desta quarta-feira (6) de uma loja localizada dentro de um shopping em Itaparica, Vila Velha. Três pessoas, entre elas uma mulher grávida de seis meses, foram detidas suspeitas de terem cometido o crime.
De acordo com a Guarda Municipal de Vila Velha, o grupo era monitorado há vários meses pela equipe de segurança do shopping. Na noite desta quarta-feira o carro dos suspeitos foi identificado pelos seguranças e as informações foram passadas para os agentes que estavam em uma base próxima ao shopping. O veículo foi abordado em um bairro próximo e para surpresa dos agentes, estava cheio de chocolate.
"Quando o veículo avistou a viatura, avançou alguns sinais, tentou passar por entre o trânsito. Quando ele viu que não tinha mais saída, obedeceu à ordem de parada", contou a agente Macieira, da Guarda Municipal de Vila Velha.
No carro estavam um homem de 43 anos, uma gestante de seis meses e uma adolescente de 17 anos. De acordo com a Guarda Municipal, o homem era responsável por levar as mulheres até o shopping para cometer o furto. O trio faz parte de uma quadrilha especializada em furtos de lojas de shopping.
"O condutor de pronto assumiu os furtos das barras de chocolate, nas Lojas Americanas. Os três tem passagens por vários delitos, em comum furto a estabelecimento comercial", afirmou a agente Macieira.
Além dos chocolates, o grupo também furtou roupas e capas para celular em outras lojas . Todo o material e os suspeitos foram levadas para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com informações da TV Gazeta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta