> >
Trio invade casa, mata homem e agride a namorada dele em Brejetuba

Trio invade casa, mata homem e agride a namorada dele em Brejetuba

Vítimas estavam assistindo a um filme quando a residência foi invadida; mulher contou aos policiais que os criminosos pediram para que ela saísse do local

Publicado em 16 de janeiro de 2023 às 13:01

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Delegacia de Brejetuba
Caso será investigado pela delegacia de Brejetuba. (Divulgação/PC)

Três criminosos invadiram a casa de uma mulher de 46 anos, mataram a tiros o namorado dela, de 58, e a agrediram na noite deste domingo (15), em São Jorge, município de Brejetuba, na Região Serrana do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, Fernando Teixeira e a namorada assistiam a um filme quando foram surpreendidos pelo trio, que estava armado.

O caso foi registrado pela Polícia Militar às 18h20. Segundo a PM, a namorada de Fernando precisou ser socorrida e levada para o Pronto Atendimento de Brejetuba após a agressão.

A PM disse que a mulher contou aos policiais que estava deitada na cama assistindo a um filme com o namorado quando ouviu um barulho na sala, parecendo que alguém havia aberto a janela. Ela explicou que se levantou, ouviu três barulhos de disparos e, ao voltar a sentar na cama, foi golpeada na orelha.

Segundo a mulher, no momento do crime, os criminosos gritavam para ela sair do local e ela foi para outro cômodo da casa, mas levou um soco nas costas. Um dos suspeitos a mandou pular a janela e fugir. Após deixar o imóvel, a vítima pediu ajuda de parentes.

A perícia esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Brejetuba e até o momento nenhum suspeito foi detido. A população pode ajudar na investigação através do Disque-denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais