O roubo de um veículo seguido de uma perseguição policial resultou em um grave acidente e na morte de um dos envolvidos. Por volta de 0h10, três suspeitos de roubarem um Fiat Strada vermelho iniciaram uma fuga ao serem notados por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES).
Durante a perseguição, o homem que estava ao volante do carro roubado perdeu o controle da direção, bateu de frente com um ônibus e morreu no local. O acidente ocorreu na altura do viaduto de Carapina, na Serra, e havia chovido momentos antes da colisão frontal.
De acordo a Polícia Militar, antes da fuga, o trio invadiu uma residência no bairro Jardim Limoeiro, amarrou o morador na cama e levou o veículo. O refém conseguiu acionar a polícia e durante as buscas na região, policiais foram informados que um automóvel com características semelhantes havia se envolvido em um acidente.
Segundo a PRF-ES, outro ocupante do veículo ficou ferido, foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para o Hospital Dr. Jayme Santos Neves, também na Serra. O terceiro envolvido conseguiu fugir do local apesar da gravidade da colisão. Já o motorista do coletivo não se feriu.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta