> >
Trio usa caminhão em furto e troca tiros com a polícia em Linhares

Trio usa caminhão em furto e troca tiros com a polícia em Linhares

Após usarem o caminhão para furtar materiais de construção, os suspeitos dirigiam pela ES 010, quando foram abordados pela PM. Os homens trocaram tiros, abandonaram o veículo e fugiram a pé

Publicado em 13 de outubro de 2022 às 16:27

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Suspeitos usam caminhão para realizar furto e trocam tiros com a polícia em Linhares
A polícia recebeu uma denúncia anônima e localizou o caminhão com os 3 suspeitos na ES 010, em Regência. (Polícia Militar)

Três suspeitos usaram um caminhão para furtar materiais de construção em Regência, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na noite da última terça-feira (11).

Os suspeitos dirigiam com a carga furtada pela ES 010, quando foram abordados por policiais militares. Após uma troca de tiros, os três homens abandonaram o caminhão e conseguiram fugir a pé.

Segundo a Polícia Militar, após receberem a denúncia, a equipe conseguiu localizar o veículo na rodovia estadual e foi dada voz de abordagem aos suspeitos. Imediatamente, os três saltaram do caminhão.

Um deles estava armado e atirou na direção dos policiais, que revidaram os disparos. Os suspeitos correram em direção a uma mata e conseguiram fugir.

Suspeitos usam caminhão para realizar furto e trocam tiros com a polícia em Linhares
Entre os materiais roubados pelos suspeitos estavam 15 tubos de aço. (Divulgação/Polícia Militar)

Buscas foram realizadas na região, mas ninguém foi detido. A PM não informou a origem dos materiais furtados, entre eles 15 tubos de aço. O caminhão e os objetos foram encaminhados para a 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais