Considerado um dos criminosos mais procurados pela polícia de Linhares, no Norte do Espírito Santo, Fhylip Willi do Prado Teles, de 24 anos, foi preso na noite de quinta-feira (7) na cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Conhecido também pelo apelido de Filipinho, o homem tem histórico na prática de crimes de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e homicídios, de acordo com a Polícia Civil.
A corporação classificou Filipinho também como um dos indivíduos mais violentos e perigosos da Região Norte. Ele fazia parte de um grupo que controlava o tráfico de drogas na região dos bairros Nova Esperança, Planalto e Santa Cruz, em Linhares. Há três mandados de prisão preventiva e um de recaptura em aberto contra o homem.
As investigações apontaram que o Fhylip estava escondido no norte fluminense. A prisão dele ocorreu em um trabalho de cooperação da Polícia Civil do Espírito Santo e do Rio de Janeiro. A polícia não deu mais detalhes de como ele foi encontrado. Filipinho deu entrada no sistema carcerário no Rio e está à disposição da Justiça do Espírito Santo.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta