O vendedor de balas flagrado ofendendo passageiros dentro de um ônibus na Região Metropolitana da Grande Vitória e depois em Linhares, no Norte do Espírito Santo, continua a atuar. Desta vez, em Vila Velha. Em 2020, quando o primeiro caso foi divulgado, Thiago Nielsen Teixeira chegou a gravar um vídeo pedindo desculpas, mas, nesta quarta-feira (17), usuários do transporte coletivo voltaram a relatar o comportamento agressivo do homem.
Em conversa com a reportagem de A Gazeta, uma jovem de 21 anos, que prefere não se identificar, contou que viu o homem pela primeira vez na linha 600 (Boulevard Shopping/ T. Ibes via Araças.) De acordo com a passageira, além de desferir palavras de baixo calão e intimidar os passageiros, ele chegou a persegui-la à noite.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta