> >
Vereador de São Mateus é condenado a 39 anos de prisão por estuprar adolescentes

Vereador de São Mateus é condenado a 39 anos de prisão por estuprar adolescentes

Roberto Pedro de Assis, conhecido como Robertinho, foi preso no dia 20 de dezembro do ano passado, após as vítimas, duas adolescentes de 12 e 16 anos, denunciarem que os abusos sexuais aconteciam há nove anos

Publicado em 11 de outubro de 2022 às 17:06

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
 Vereador de São Mateus Roberto de Assis, conhecido como Robertinho (PSB), foi preso após ser acusado de estupro de vulnerável.
Vereador de São Mateus Roberto de Assis, conhecido como Robertinho (PSB), foi preso após ser acusado de estupro de vulnerável. (Câmara de São Mateus/Reprodução)

O vereador de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, Roberto Pedro de Assis, conhecido como Robertinho, foi condenado pela Justiça a 39 anos e 5 meses de prisão por estuprar duas adolescentes, de 12 e 16 anos. Roberto está afastado do cargo de parlamentar desde que foi preso, no dia 20 de dezembro do ano passado, após as vítimas denunciarem que os abusos sexuais aconteciam há nove anos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*