Foi sepultado neste domingo (1º) o vereador Leomar Cazoti Mandato (PV), de 43 anos, assassinado a tiros durante um evento político realizado na localidade de Fazenda Bernabé, zona rural de Governador Lindenberg, Noroeste do Espírito Santo, na noite da sexta-feira (30).
O crime chocou o Estado e gerou reações de diversas autoridades. Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos chegaram a bordo de uma moto ao local, e o suspeito que estava na garupa realizou disparos contra o vereador do Partido Verde, que era candidato à reeleição no município, enquanto ele realizava a colagem de adesivos de veículos com seus apoiadores. Nenhum suspeito foi preso.
De acordo com Luizmar Cazoti Mandato, irmão de Leomar, o velório teve início por volta das 17h de sábado (31), na Capela Mortuária de Governador Lindenberg. O sepultamento ocorreu na manhã deste domingo (1º), no cemitério do Córrego Boa Vista, no interior do município.
O vereador Leomar Cazoti Mandato (PV), de 43 anos, estava em seu segundo mandato e concorria à reeleição. Ele deixa duas filhas, de 9 e 13 anos, e a esposa, que estava em Aparecida (SP) em um compromisso da Igreja Católica. Ela retornou às pressas ao Espírito Santo após ter ciência do crime.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta