O vereador Marlon Fred (PDT), da Serra, levou um tiro de raspão na manhã desta quinta-feira (23), durante um assalto que sofreu em Vila Nova de Colares. A informação foi confirmada pela Câmara de Vereadores do município da Grande Vitória.
Segundo o órgão, o vereador estava em um comércio do bairro, localizado nas proximidades da Associação de Moradores, quando foi rendido em um assalto. Imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostram o vereador (de camisa rosa) e outro homem sentados na porta da loja, usando os celulares. Momentos depois, erguem as mãos e entregam os pertences ao assaltante, que não é visto na filmagem.
Além de ter levado pertences do vereador, segundo a nota da Câmara, “o assaltante fez três disparos, um dos tiros pegou de raspão no braço do vereador Fred.”
O parlamentar foi socorrido, recebeu atendimento e foi liberado em seguida. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram questionadas sobre o caso, mas informaram que não tinham sido acionadas para ocorrência do tipo até o momento da publicação. A Guarda da Serra informou não ter sido acionada para a ocorrência.
Ao repórter Daniel Marçal, da TV Gazeta, o vereador declarou que um assessor faria o registro do boletim pela internet.
A reportagem tenta contato com o vereador desde o início desta tarde.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta