Um homem foi agredido ao tentar impedir que dois suspeitos furtassem fios de um padrão de energia na Praia de Itaparica, em Vila Velha, na manhã desta terça-feira (28). Uma câmera de videomonitoramento flagrou o momento em que duas pessoas brigam. Uma delas, que seria o suspeito do furto, consegue fugir a pé após segundos de agressão.
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que presenciou dois homens tentando furtar os fios e foi agredida ao reagir e tentar impedir o crime. A corporação informou que os suspeitos fugiram e não foram localizados.
A vítima da agressão foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.
Procurada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil orientou sobre o registro de um boletim de ocorrência. "Em casos em que não há flagrante, como este, a vítima deve registrar o fato junto à Polícia Civil. A Polícia Civil orienta que as vítimas registrem a ocorrência podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online", disse, em nota.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta