Um carro quase atropelou duas mulheres na manhã deste sábado (26) em uma rua do bairro Santo Andrezinho, em Castelo, no Sul do Espírito Santo. O vídeo, de câmera de segurança, mostra o momento em que o veículo, um Hyundai HB20, acerta as vítimas de raspão e o muro. O motorista não prestou ajuda, fugiu do local e abandonou o carro. Ele, depois, se apresentou à Polícia Militar com sinais de embriaguez e foi encaminhado para a Delegacia de Cachoeiro, após se recusar a fazer o teste do bafômetro.
As próprias vítimas acionaram a PM. Elas precisaram ser socorridas e foram levadas para um pronto-socorro da região. No vídeo, elas saem caminhando após serem atingidas. Segundo a corporação, o condutor envolvido no acidente tinha sinais de embriaguez, odor de álcool, fala arrastada e falta de consciência do horário.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e foi liberado para responder em liberdade, após pagar a fiança arbitrada pelo delegado de plantão.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta