Uma viatura da Polícia Militar bateu em uma moto com dois suspeitos durante uma perseguição no distrito de Gironda, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O acidente aconteceu no último sábado (2) e foi registrado por uma câmera de segurança.
Segundo a PM, comerciantes da região acionaram os agentes e disseram que os dois homens estavam participando de roubos. Os policias fizeram buscas, viram os suspeitos e iniciaram a perseguição. Durante a tentativa de fuga dos homens, a viatura bateu na moto da dupla.
O piloto da moto sofreu fratura na perna direita e o carona sofreu lesões pelo corpo, sendo ambos socorridos ao hospital.
De acordo com a PM, os suspeitos estavam com uma faca e R$ 203,00. Os policiais também encontraram uma réplica de arma perto do local, que foi dispensada por um dos homens durante a perseguição. No local em que dispensaram a réplica de arma, o cão policial localizou outro simulacro de arma de fogo e uma TV 32 polegadas.
Vítimas que foram assaltados momentos antes em um bar e em um restaurante reconheceram os suspeitos. Os nomes dos presos não foram divulgados.
Com informações de G1/ES
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta