> >
Vila Velha registra mais confrontos entre PM e criminosos e jovem é baleado

Vila Velha registra mais confrontos entre PM e criminosos e jovem é baleado

Suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, resistência e tentativa de homicídio qualificada e será encaminhado ao presídio após ter alta

Publicado em 29 de maio de 2024 às 11:36

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Material apreendido após confrontos em São Torquato, Vila Velha
Material apreendido após confrontos em São Torquato, Vila Velha. (Divulgação | PM)

Um jovem de 23 anos foi baleado durante uma troca de tiros entre policiais e traficantes no Morro da Boa Vista, também conhecido como Morro da Bomba, no bairro São Torquato, em Vila Velha, na madrugada desta quarta-feira (29). Houve confrontos em pelo menos dois momentos. No fim, teve apreensão de arma, munições e celulares.

Segundo a Polícia Militar, os agentes estavam em São Torquato quando receberam denúncias de que havia suspeitos armados vendendo e usando drogas no Morro da Bomba.

Os militares foram averiguar a situação e, ao chegarem à baixada do morro, encontraram suspeitos armados e houve o primeiro confronto. Os criminosos fugiram para a parte alta e lá aconteceu uma nova troca de tiros. Foi nesse momento que o rapaz acabou baleado. 

Segundo a PM, ele estava com uma pistola. O jovem foi socorrido para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria. Na ocorrência foram apreendidos:

Em nota, a Polícia Civil informou que "o suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, resistência e tentativa de homicídio qualificada. Após receber alta médica, ele será encaminhado ao sistema prisional. A assessoria não dispõe de boletins médicos".

Dias de tensão

Nos últimos dias, Vila Velha tem aparecido nas notícias policiais com intensos confrontos na região de Jaburuna. Na segunda-feira (27), um homem morreu e outro ficou ferido após criminosos chegaram de carro disparando

Na noite do último sábado (25), quatro suspeitos deram um ataque na Rua Jabuticabeira, também em Jaburuna. Depois disso, já na madrugada de domingo (26), a Polícia Militar foi até o bairro Ibes, acreditando que os atiradores pudessem ser de lá, e encontrou até uma granada, que precisou ser detonada.

Na sexta-feira (24) também teve ocorrência em Jaburuna, com tiroteios em pelo menos quatro momentos. No fim, uma pessoa foi baleada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais