O município de Linhares, no Norte do Espírito Santo, registrou cinco homicídios em três dias. A última ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (25), com a morte de um jovem de 19 anos no bairro Bebedouro. Só na segunda-feira (23), quatro pessoas perderam a vida vítimas de arma de fogo.
Na ocorrência desta quarta-feira (25), a Polícia Militar foi acionada após receber a informação de que uma pessoa teria sido baleada no bairro Bebedouro. A vítima, um jovem de 19 anos, foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Na unidade, os militares foram informados que ele foi alvo de cinco disparos de arma de fogo e morreu.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. “Até o momento, nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada”, afirma o texto.
Além da morte do jovem de 19 anos, outras quatro pessoas morreram vítimas de disparos de arma de fogo. Todos os quatro óbitos ocorreram na segunda-feira (23).
Na madrugada, por volta das 2h da manhã, o motorista de aplicativo Vinicius Belizário foi assassinado no bairro Interlagos. As investigações apontam que o crime teria sido motivado por uma dívida. Vinicius estaria devendo para quem o matou. Um outro homem foi morto no bairro Aviso, e dois foram assassinados dentro de uma barbearia em um duplo homicídio, também ocorrido no bairro Interlagos.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta