Parece até história inventada, mas aconteceu na Praia do Canto, em Vitória: um homem de 24 anos tentou assaltar uma mulher, se envolveu num acidente, perdeu o dedo e depois voltou para buscar a parte decepada. No fim das contas, ele acabou detido pela Guarda Municipal, na manhã desta quinta-feira (22).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 8h o suspeito, a bordo de uma motocicleta, tentou assaltar uma mulher de 51 anos.
A vítima chegou a ser agredida pelo criminoso. Um motorista de aplicativo que passava pelo local viu a cena e tentou ajudar, e acabou jogando o veículo em cima da motocicleta. Com a colisão, o suspeito perdeu um dedo da mão esquerda e fugiu correndo pela rua.
A Guarda Municipal foi acionada e encontrou a vítima com alguns ferimentos na cabeça, causados pelo suspeito. Enquanto os agentes faziam buscas pelo local, o criminoso voltou, com uma sacola com gelo, para buscar o dedo.
Ele e a vítima foram levados ao Pronto Atendimento (PA) da Praia do Suá. Após atendimento, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória. A mulher teve alta no final da manhã.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por roubo e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
O Boletim de Ocorrência informava que a idade do suspeito era 34 anos. No entanto, a Polícia Civil informou que, na verdade, ele tem 24 anos. O texto foi atualizado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta