> >
Casagrande viaja e Ricardo Ferraço assume o governo pela 1ª vez na gestão

Casagrande viaja e Ricardo Ferraço assume o governo pela 1ª vez na gestão

Vice-governador vai responder pela chefia do governo do ES nos próximos 6 dias, enquanto Casagrande participa de conferência em Londres, na Inglaterra

Publicado em 18 de abril de 2023 às 16:15

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Ricardo Ferraço e Renato Casagrande: transferência de cargo
Ricardo Ferraço e Renato Casagrande em transferência de cargo. (Rodrigo Zaca/Governo-ES)

O vice-governador Ricardo Ferraço (PSDB) responderá pela chefia do governo do Espírito Santo nos próximos seis dias. Em virtude da participação na conferência de líderes empresariais, que acontece em Londres, na Inglaterra, o governador Renato Casagrande (PSB) transferiu o cargo para Ferraço.

A solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira (18), no Palácio Anchieta. Essa é a primeira vez que Ricardo Ferraço assume a função na atual gestão. Ferraço, além de vice-governador, é secretário de Estado de Desenvolvimento.

No período, Casagrande vai representar o governo capixaba no encontro do Grupo de Líderes Empresariais LIDE Brazil Conference, que reunirá outras autoridades governamentais, empresários e investidores. Ele será um dos expositores no painel “Meio ambiente: o novo posicionamento do Brasil”, que será realizado nesta quinta-feira (20).

“O governador Casagrande parte em missão especial para representar o nosso Espírito Santo num debate internacional. Nesse período temos a responsabilidade de manter o bom equilíbrio, mantendo as ações do governo, as diretrizes do Planejamento Estratégico e a relação da carteira de investimentos. São orientações claras e temos esse compromisso com nosso governador e com a sociedade capixaba”, declarou o governador em exercício, Ricardo Ferraço.

* Com informações do governo do ES

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais