O empresário Eduardo Ramlow, o Du Kawasaki (Avante), confirmou sua pretensão de comandar a Capital capixaba durante convenção realizada na noite desta segunda-feira (5). Em outubro, ele disputará as eleições municipais ao lado do Coronel Wagner, que aceitou ser o candidato a vice-prefeito da chapa majoritária. O militar ainda não se filiou a um partido - ele tem até o dia 15 de agosto para fazê-lo.
Como presidente municipal da legenda, Du se oficializou candidato a prefeito e disse que a cidade merece uma gestão comprometida com a segurança pública, o diálogo, a inovação e a tecnologia.
“Estou pronto para usar a minha experiência de vida empreendedora para transformar Vitória em uma das capitais mais modernas do Brasil. Com fé em Deus e a união de todos, podemos construir uma cidade melhor e mais conectada com o futuro”, declarou o empresário.
Para o coronel do Corpo de Bombeiros, a união dos dois é capaz de “colocar Vitória onde ela nunca esteve, promovendo oportunidades com foco na geração de emprego e renda, e cuidando das pessoas, que são o maior patrimônio da cidade”.
Coronel Wagner ainda afirmou que, caso a chapa seja eleita, ela vai representar um novo ciclo na história capixaba e colocar em prática ideias que vão impactar não só o Estado, mas o país todo.
Após os discursos, foi oficializada a coligação entre as legendas que, para os candidatos, representa a possibilidade de transformação. Também foram apresentados os 22 candidatos a vereador do Solidariedade. Já o Avante informou que a chapa proporcional da legenda será definida até o fim do prazo para o registro das candidaturas.
Du Kawasaki e Coronel Wagner vão disputar a Prefeitura de Vitória contra os deputados estaduais Camila Valadão (Psol), Capitão Assumção (PL) e João Coser (PT), além do ex-prefeito Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) e o atual prefeito Lorenzo Pazolini (Republicanos), que tentará a reeleição. A vice-prefeita da cidade, Capitã Estéfane (Podemos), abriu mão da disputa e é, agora, candidata a vereadora.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta