> >
Vereadores de cidade do ES querem mudança na lei que abre brecha para vice morar no exterior

Vereadores de cidade do ES querem mudança na lei que abre brecha para vice morar no exterior

Em sessão da Câmara nesta sexta-feira, parlamentares propuseram modificação na Lei Orgânica para regulamentar casos em que o vice-prefeito precisar se afastar. Proposta ainda será votada

Publicado em 10 de julho de 2020 às 21:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
À esquerda, o vice-prefeito de Água Doce do Norte, Jacy Donato (PV), e o prefeito de Água Doce do Norte, Paulo Márcio Leite Ribeiro (DEM), com o ex-senador Ricardo Ferraço (PSDB)
À esquerda, o vice-prefeito de Água Doce do Norte, Jacy Donato (PV), ao lado do prefeito de Água Doce do Norte, Paulo Márcio Leite Ribeiro (PSB),  e do ex-senador Ricardo Ferraço (PSDB), em 2018. (Reprodução/Facebook)

Depois de o prefeito de Água Doce do NortePaulo Márcio Leite Ribeiro (PSB), ser internado no hospital com Covid-19, e de a ausência do vice-prefeito Jacy Donato (PV), que está nos Estados Unidos, ser publicada por A Gazeta, vereadores da cidade agora querem criar regras para caso de afastamento do segundo posto mais importante do Executivo municipal.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*