O médico Doutor Motta foi confirmado como candidato a prefeito de Cariacica pelo Democrata Cristão (DC) com apoio do Partido Liberal (PL). As convenções foram realizadas em conjunto neste domingo (13). A chapa terá como vice Adriano Pires, do PL.
No evento, estiveram presentes Carlos Salvador, representando o ex-senador Magno Malta, que é o presidente estadual do PL; Bira Nobre, o presidente municipal; o candidato a prefeito do município pelo PP, Doutor Hélcio, e o pré-candidato a prefeito de Vitória pelo PL, Halpher Luigi.
Jorvaci Motta tem 38 anos e é médico pediatra. Ele é filiado ao DC de Cariacica há seis anos e esta é a primeira vez que sai como candidato a prefeito. Doutor Motta é morador do bairro São Francisco e começou a vida profissional como vendedor de picolé dentro da Ceasa.
A nossa expectativa é contribuir com o processo eleitoral de Cariacica, com a possibilidade de chegar aos segundo turno das eleições municipais. O nome escolhido pela chapa é estreante na política e está preparado para assumir o cargo. A campanha terá como foco na família e a área social, afirmou o presidente municipal do DC, Pastor Daniel Costa.
Já Adriano Pires, do PL, indicado para ser o vice na chapa, é conhecido por atuar fortemente em clínicas de recuperação de dependentes químicos.
O DC vai concorrer à eleição com 29 candidatos a vereadores, sendo 20 homens e 9 mulheres. Já o PL não terá concorrentes a vagas na Câmara Municipal.
O presidente do PL de Cariacica, Bira Nobre, declarou que os dois partidos apostam na renovação da política municipal. São dois candidatos com histórias de vida de superação e que nunca tiveram a oportunidade de concorrer a esses cargos. É uma parceira forte que vai agradar muito o povo de Cariacica, ressaltou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta