Terceiro candidato mais votado na disputa para a Prefeitura de Vitoria, Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) disse após a finalização da apuração dos votos que está feliz com o desempenho no processo eleitoral. O ex-prefeito recebeu 23.397 votos, o que equivale a 12,46% dos votos válidos.
Nas eleições deste domingo (6), o prefeito Lorenzo Pazolini (Republicanos) foi reeleito com 56,22% dos votos válidos. Em segundo lugar, ficou João Coser (PT), que obteve 15,62%.
"Apresentamos um projeto alternativo para a cidade. Fizemos um debate de alto nível sobre desenvolvimento, turismo, prosperidade e aproveitamento de nossos ativos históricos, culturais e naturais. Circulamos por todas as comunidades, conversamos com os eleitores e demos uma contribuição importante para a política municipal", destaca Luiz Paulo.
Na mensagem, o ex-prefeito afirma que participa de disputas eleitorais desde 1974, quando trabalhou pelo ex-presidente da Câmara dos Deputados Ulysses Guimarães. "Sempre defendi a boa política e sempre continuarei a participar do processo, do lado que considero o correto. Desejo sucesso para Vitória. Mais uma vez obrigado a todos que apoiaram nosso projeto", ressalta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta