> >
Diversidade na política é desafio da democracia, diz pesquisadora da UnB

Diversidade na política é desafio da democracia, diz pesquisadora da UnB

Fundadora da ONG #ElasNoPoder, Letícia Medeiros estará em evento no Palácio Anchieta nesta quarta-feira (06), com transmissão ao vivo em A Gazeta

Publicado em 5 de outubro de 2021 às 17:43

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Eduarda Moro
Estagiária de Comunicação Institucional / emoro@redegazeta.com.br

Com o tema “Por Mais Mulheres na Política Capixaba”, a terceira edição do Encontro Mandatárias, que acontece nesta quarta-feira (06), a partir das 10 horas, contará com a participação cientista política, consultora eleitoral e cofundadora da ONG #ElasNoPoder, Letícia Medeiros. O evento, que tem apoio institucional da Rede Gazeta, discutirá a diferença que faz para uma democracia ter mais mulheres na política e os desafios que elas enfrentam para se elegerem.

O encontro acontecerá de forma híbrida no Palácio Anchieta, com transmissão ao vivo em A Gazeta. O Encontro das Mandatárias é uma realização do Governo do Estado e tem como uma das debatedoras a vice-governadora Jacqueline Moraes. A mediação da conversa será feita pela colunista Renata Rasseli.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*