> >
Dois alvos de operação da PF lideram atos antidemocráticos na Prainha, diz MPES

Dois alvos de operação da PF lideram atos antidemocráticos na Prainha, diz MPES

Grupos de bolsonaristas estão acampados em frente a quartéis desde o segundo turno das eleições, quando o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi derrotado por Lula (PT)

Publicado em 16 de dezembro de 2022 às 16:01

Ícone - Tempo de Leitura 5min de leitura
Ato em frente ao 38º Batalhão de Infantaria em Vila Velha na quarta-feira (02/11)
Ato em frente ao 38º Batalhão de Infantaria, em Vila Velha - 02/11/2022. (Vitor Jubini)

O pastor Fabiano Oliveira e o radialista Max Pitangui, que foram alvo de mandado de prisão expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes nesta quinta-feira (15), atuaram como líderes dos atos antidemocráticos na frente do 38º Batalhão de Infantaria do Exército, na Prainha, em Vila Velha. A informação consta no inquérito feito pela Procuradoria Geral de Justiça do Estado e apresentado ao STF.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*