> >
Doutor Hudson: veja as propostas do candidato a prefeito de Vila Velha

Doutor Hudson: veja as propostas do candidato a prefeito de Vila Velha

A Gazeta entrevistou o deputado estadual e candidato a comandar a cidade canela-verde pelos próximos quatro anos. Saiba as propostas dele para as áreas de saneamento básico, assistência social, economia e finanças. Veja vídeo

Publicado em 21 de outubro de 2020 às 15:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O candidato a prefeito de Vila Velha Doutor Hudson (Republicanos) responde a perguntas sobre as propostas dele para as áreas de saneamento básico, assistência social, economia e finanças. A entrevista do deputado estadual é a sexta da série de conversas com os políticos que querem comandar a cidade canela-verde pelos próximos quatro anos. Veja o vídeo abaixo.

As entrevistas com os candidatos a prefeito de Vila Velha nas eleições municipais de 2020 têm sido publicadas desde segunda-feira (19) e seguem até sexta-feira (23). A ordem de divulgação das conversas é a alfabética, de acordo com o nome de urna registrado na Justiça Eleitoral.

Deputado estadual Hudson Leal
Doutor Hudson é candidato a prefeito de Vila Velha. (Tati Beling/Assembleia)

O deputado estadual Hudson Leal tem 56 anos e está no segundo mandato na Assembleia Legislativa. Na Casa, ele faz parte do grupo de parlamentares que defende o uso da hidroxicloroquina, medicamento que não tem eficácia comprovada cientificamente para o tratamento da Covid-19. Hudson é médico anestesista e atualmente está filiado ao Republicanos. Antes disso, passou por PTN, Podemos e PRP, hoje incorporado ao Patriota. 

COBERTURA ELEITORAL

As entrevistas com os candidatos a prefeito fazem parte da cobertura eleitoral de A Gazeta neste ano. Os eleitores podem conferir as informações sobre as eleições no site e nas redes sociais. Também é possível receber as notícias pelo WhatsApp e pelo Telegram.

O primeiro turno das eleições municipais ocorre em 15 de novembro. Já o segundo turno, se houver, será em 29 de novembro. As votações ocorrem das 7h às 17h. O horário das 7h às 10h é prioritário para idosos, devido à pandemia do novo coronavírus.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais