Wanderson Bueno (PODE), foi reeleito prefeito de Viana, na Grande Vitória. Com 92,49% dos votos, o candidato foi o mais votado do Espírito Santo.
A diferença entre o primeiro e segundo colocado na disputa de Viana, foi de 87,27%. Fabrício Machado (PV) ficou em segundo com 5,22%, seguido da candidata Luzinete Deolindo (DC) que obteve 2,28% dos votos. O total de 2,87% dos eleitores decidiram votar em branco, enquanto 3,66% anularam seu voto, segundo os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Wanderson reassume o município de 54.289 eleitores com o maior percentual de votos de todo o Espírito Santo. O segundo mais votado foi o candidato a reeleição de Governador Lindenberg, Leonardo Finco (PP) com 88,83%. Euclerio Sampaio (MDB), reeleito em Cariacica, conquistou 88,41% dos votos, mesmo sem ter votado por estar internado na UTI do Hospital Meridional de Cariacica com um quadro de pneumonia extensa.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta